Edição banhada à ouro do novo Nokia 3310 é lançada por empresa russa

No começo desse ano, a empresa russa “Caviar” lançou uma versão banhada a ouro do iPhone 7 com o rosto do presidente Donald Trump e Vladimir Putin, agora, aproveitando todo alvoroço acerca do relançamento do novo Nokia 3310, a companhia apresentou uma versão banhada a ouro do popularmente conhecido como “indestrutível” telefone Nokia.

Dessa vez, a cara estampada no dispositivo é do líder Vladimir Putin (presidente da Rússia). O telefone vai embalado numa “luxuosa caixa de madeira envernizada” revestida com veludo preto. Tirando todo o luxo, temos o mesmo Nokia 3310 construído pela HMD Global, diferenciando-se apenas esteticamente, e como é de se esperar, o custo do aparelho é bem elevado, cerca de US$ 1700.

[gallery columns="1" size="full" link="file" ids="47902"]

A ideia do Caviar estampado, uma empresa russa que regularmente canaliza metais preciosos para aparelhos famosos da tecnologia, neste caso, o Nokia 3310 é apenas o mais um dos produtos que fazem homenagens a pessoas com grandes cargos.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.