Eficiência e estabilidade: Em menos de um mês iOS 10 já roda em mais de 66% dos iPhones

Se tem uma coisa que eu sempre admirei nos dispositivo da Apple é o suporte que a empresa oferece em termos de atualização. Quando a Apple anunciou o iOS 10 ficamos sabendo que o iPhone 4S estaria de fora do update, mas isso ainda foi uma coisa boa para os donos. Isso porque o smartphone em questão recebeu nada mais nada menos que 5 (cinco) anos de atualizações do sistema. Além disso, quando um update é liberado, ele imediatamente se torna disponível para todos os iDevices suportados. Não é algo plausível?

ios-10

iOS 10 foi oficialmente liberado para os usuários em 13 de setembro. Hoje, em menos de um mês já são mais de 66% dos dispositivos que rodam a última versão do sistema operacional móvel da Apple.

Isto é definitivamente um recorde de realização, mesmo em comparação com atualizações passadas do iOS. Atualizações do sistema são as melhores quando se trata de adoção (especialmente se comparado ao Android), mas iOS 10 tem sido um sucesso eminente. Como podemos ver no relatório abaixo, nenhuma outra versão do iOS atingiu uma base instalada em um curto espaço de tempo como o iOS 10.

ios-10

Não está claro o que causou esse pequeno aumento repentino. Talvez tenha sido o número de vendas dos mais recém dispositivos apresentados pela empresa, iPhone 7 e 7 Plus.

Independentemente de qualquer fator, parece que iOS 10 pode estar a caminho de se tornar um dos lançamentos mais bem sucedidos da Apple, se não o mais bem sucedido – em termos de adoção por parte dos utilizadores.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.