Ele comprou um Xiaomi Mi 9 e se arrependeu

Há quem diga que os celulares Xiaomi são os melhores nos dias de hoje e não entendemos quais paramentos as pessoas usam pra afirmarem isso. O que realmente sabemos é que os aparelhos Xiaomi são os melhores custo benefícios. Mas isso não significa ser a melhor entre os concorrentes.

Devido aos testemunhas de Xiaomi, muitos são levados a comprar um Xiaomi e abandonar até mesmo smartphones Galaxy top de linha, bem como iPhones. Porém, eu, gosto de algumas características em um smartphone, que são características dificilmente implementadas em um Xiaomi: Estabilidade brutal pra gravar vídeo (uso de stories), melhor definição e pós processamento de vídeo, certificação IP67 ou IP68, alto falantes estéreo e captação brutal de áudio. Tais características que os aparelhos da Xiaomi não costuma ter.

Dito isso, um cliente comprou seu primeiro Xiaomi, um Mi 9, topo de linha. Ele diz ter se arrependido da aquisição e conta na íntegra o porque se decepcionou:

Xiaomi Mi9 é o top de linha mais decepcionante que usei. Olha essa câmera que merda (não viram a merda que é a frontal ainda)

Obs. Não quero ver as fotos que você tirou com com seu Xiaomi de mato ou céu com 2 toneladas de HDR e achando que tá boa. GCAM é bugada, uma merda.

Não se sabe ao certo o que de fato decepcionou o rapaz, também não sabemos qual dispositivo ele usava anteriormente. Agora, se os aparelhos Xiaomi são os mais incríveis em fotos, isso obviamente vai depender muito do usuário. Isso porque as capturas para ficarem boas ou perfeitas sempre vai precisar de uma posição ideal, uma visão do local, bem como alguns ajustes após feita as capturas. Afinal, até profissionais da fotografias precisam editar as imagens e não entregar cruas para o cliente, não é?

No que se diz respeito ao uso do GCAM, reconhecemos que é um App de fato adaptado para outros smartphones, funciona perfeitamente para capturas normais e só há limitação em recursos extras. Por exemplo, não se consegue usar a câmera wide ou outros sensores individualmente.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.