Em menos de 24 horas, a ASUS vendeu cerca de 20 mil peças da linha Zenfone 3 no Brasil

zenfone-3-zenui

Após um caprichado evento para anunciar suas novas propostas para 2016, a taiwanesa ASUS parece ter causado uma boa impressão para o consumidor brasileiro. O evento Zenvolution que trouxe o lançamento de novidades aguardados como os novos Zenfones, ainda contou com adições importantes como os ZenWatches, o Zenbook 3, e toda uma gama de acessórios demonstrou o interesse da marca em investir no nosso país.

Como todo trabalho bem feito tem o seu retorno, a ASUS indica ter vendido cerca de 20 mil peças da linha Zenfone 3 em menos de 24 horas do seu anúncio. A marca surpreendente mostra que a empresa conseguiu despertar o interesse do público com o seus novos produtos, mesmo em nosso mercado bastante exigente e acostumado a marcas habitualmente preferidas como Samsung e Motorola.

“A ASUS apostou e investiu na família Zenfone 3 porque sabíamos que estaríamos entregando os melhores produtos aos nossos consumidores. Essa resposta rápida do consumidor é importante e faz a ASUS acreditar ainda mais no mercado nacional”, afirma Marcel Campos, Gerente de Marketing da ASUS para América do Sul e Índia.

Zenfone 3

O Zenfone 3 já está disponível para compra pelo valor inicial de R$ 1.499, enquanto os demais modelos estarão disponíveis entre novembro e dezembro. Está planejando adquirir um modelo da nova linha da ASUS? nos conte abaixo!

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.