Em novos comerciais, Nokia Mobile usa o saudoso Snake para promover o novo Nokia 3310

Nokia voltou com tudo, e com ela trouxe também a nova versão de um dos mais memoráveis celulares que já lançaram: o novo Nokia 3310. Ainda que nem todos tenha sido capturados pela proposta, o aparelho já é amplamente desejado por um certo público, seja por toda história por trás do seu nome ou pelo possível valor colecionável que a peça poderá adquirir no futuro.

De qualquer modo, a Nokia está ligada nos olhos voltados para o seu pequeno dumb phone, e tem apelado para a nostalgia ao fim de promover o sentimento de desejo em torno da novidade, visto que não existe de fato um grande diferencial no dispositivo. O último esforço da marca está em um conjunto genial de propagandas, com o objetivo de oferecer desafios que fazem uso da associação do saudoso game Snake para disseminar a ideia pelas redes sociais.

Juntamente com os demais aparelhos da linha principal de smartphones, a comercialização global do novo Nokia 3310 terá inicio a partir do final do mês de junho. Visto que a marca e os seus dumb phones sempre tiveram grande popularidade em nosso país, podemos acreditar que a chegada do aparelho aqui é só uma questão de tempo.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.