Em novos videos promocionais a Microsoft mostra todo o poder do Surface Dial

microsoft-surface-dial

Se você assistiu ao último evento da Microsoft, dificilmente não está sedento por um Surface Studio. O novo All-in-one da empresa chega trazendo uma boa configuração e design e mecânica impecável, ao passo que traz algumas novidades de peso para a produtividade, como a possibilidade do uso como uma mesa de desenho completa, auxiliada principalmente pelo inovador Surface Dial.

O Surface Dial é um acessório redondo que será utilizado em contato com a tela touch do Surface Studio afim de utilizar do seu formato e da integração de software para prover maior precisão a suas ações e principalmente funções antes inexistentes ou pouco praticas. Assim como a empresa mostrou a integração ao usar apps como Sketchable e  Drawboard PDF, os videos tem o intuito de mostra ainda mais do poder do acessório:

O Surface Dial traz claramente a ideia de produtividade em um computador na visão da Microsoft, e provavelmente será o foco da proposta da empresa para diferenciar o dispositivo, ao mesmo tempo que intensifica os investimentos voltados a Windows ink, que compõe algumas das principais novidades voltadas ao uso do sistema para o meio profissional e artístico. Disponível apenas “no inicio de 2017”, o acessório custará $ 99.99.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.