Em versão menor: Xbox One S é anunciado oficialmente pela Microsoft

Xbox One S

Agora é oficial, através de sua conferência anual E3, a Microsoft apresentou para o mundo um novo Xbox em versão menor: Xbox One SPhil Spencer da Microsoft diz que o novo console é 40% menor do que o atual Xbox One. Além disso, a Microsoft também anunciou que o console virá com um disco rígido de 2 TB.

O novo Xbox One S, ainda vem com suporte para reprodução de vídeo 4K, e High Dynamic Range (HDR). O vídeo promocional abaixo revela que o console pode ficar na “posição vertical” para que ele não precise ser deixado apenas na horizontal.

“Jogar a maior linha de jogos, incluindo os clássicos do Xbox 360, em um console 40% menor será incrível. Experiência mais rica, cores mais luminosas em jogos e vídeo com tecnologia High Dynamic Range (HDR). Fluxo de vídeo 4K no Netflix e Amazon Vídeo, e assistir a filmes em Blu-ray ™ UHD em uma impressionante resolução Ultra HD . Inclui o Controller Xbox Wireless simplificado.”

Pré-encomendas de versões com disco rígido de 2 TB por US $ 399, enquanto a edição de 500GB estará disponível por US $ 299 e outra variante de 1TB por US $ 349 a partir de agosto.

Via: MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.