Início » Meu-Windows » Em vídeo, Microsoft afirma que EDGE é mais rápido e seguro que o navegador o Google Chrome

Em vídeo, Microsoft afirma que EDGE é mais rápido e seguro que o navegador o Google Chrome

A Microsoft usou um vídeo comercial para destacar que seu navegador é mais rápido e seguro do que o Google Chrome, onde neste momento é o navegador com maior número de usuários, ocupando 60% de participação de mercado. A Microsoft afirma que “o edge é até 48% mais rápido do que o Google Chrome” e adiciona que “o Microsoft Edge bloqueia 18% de sites de phishing a mais do que o Google Chrome”.

As opiniões dos usuários sobre esse anúncio e, se a aplicação realmente merece os créditos, ainda se encontra misturados, com alguns concordando e outros discordando. “Eu acho que isso é uma piada”, relatou um usuário na seção de comentários do vídeo em questão. Também há relatos de usuários que dizem que o Edge funciona perfeitamente bem: “funciona, eu não tenho problemas com ele”.

Ads code goes here

A Microsoft não se pronunciou sobre como alcançou esses resultados, mas eles provavelmente se baseiam em resultados de benchmarks, que devem ser realizado internamente pela própria empresa.

A Edge está rapidamente ganhando terreno em dispositivos móveis, especialmente no Android, onde já superou o marco de 1 milhão de downloads, apesar de ser recentemente retirado da versão beta. Para comparação, a versão Android do Google Chrome excedeu 1 bilhão de instalações através da Google Play.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: