Esboços do novo top de linha da Nokia mostram câmeras duplas com lentes Zeiss

O famoso leakster sobre dispositivos da Nokia, Nokibar, ataca desta vez com uma novidade de peso. Apresentando um sketch (esboço, rascunho) do projeto do novo topo de linha marca, é relevado que o modelo poderá chegar ao mercado com as famosas e poderosas lentes Zeiss que marcaram história junto a marca finlandesa.

Trazendo de volta o foco em câmeras, a empresa revive uma das suas características mais bem vistas ao longo da sua história no mercado de celulares. O modelo fabricado pela HMD aparentemente trará duas câmeras e poderá chegar ao mercado acompanhado das famosas lentes, graças a manutenção do acordo com a marca alemã, que atualmente é compartilhada apenas com a Microsoft.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="48750,48749"]

Além disso, o design do esboço apresenta um design extremamente similar aos modelos já apresentados pela empresa, demonstrando que a marca não planeja alterar muito o conceito principal com este novo lançamento. Nokibar ainda dedicou o seu tempo desenhando como seria a parte frontal do modelo, imaginando-o em outra perspectiva.

Sem uma data de lançamento prevista, o dispositivo de alta gama da Nokia deverá chegar com hardware poderoso, alimentado pelo recente Snapdragon 835 e bastante memória RAM. Com um conjunto competente de câmeras duplas reforçadas pela tecnologia Zeiss, o modelo tem tudo para entrar para a briga como um grande competidor este ano.

Fonte

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.