Início » Meu-iOS » Escândalo da bateria de iPhones obriga a Apple a pedir desculpas aos clientes e oferecer promoção em substituições

Escândalo da bateria de iPhones obriga a Apple a pedir desculpas aos clientes e oferecer promoção em substituições

Apple publicou uma carta pedindo desculpas a seus clientes, isso depois de ter afirmado que as baterias do iPhone perdem cerca de 20% de sua capacidade após 500 ciclos de carga. A mídia escreveu muitas notícias sobre transtorno a falta de transparência da empresa – o que causou transtorno nos clientes, pois no passado a própria Apple afirmou que a maioria das pessoas nunca iria precisar substituir a bateria do seu iPhone.

Mais recentemente, ficamos sabendo que a empresa até fez modificações no sistema dos iPhones, que consequentemente comprometia o desempenho dos aparelhos. Agora, em sua carta, a Apple diz: “sempre desejamos que nossos clientes possam usar seus iPhones o maior tempo possível”. A mesma publicou em uma página exclusiva com uma descrição sobre os problemas causados pela bateria e ao desempenho do iPhone:

Ads code goes here

Todas as baterias recarregáveis ​​são componentes consumíveis que se tornam menos efetivos à medida que envelhecem quimicamente e sua capacidade de manter uma carga diminui, de modo que eles precisam ser atendidos ou reciclados.

Quando o primeiro iPhone foi lançado, em 2007, o vice-presidente de marketing da Apple, Greg Joswiak, se pronunciou  em uma entrevista para o MacWorld, e disse:

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: