Especificações do Samsung Galaxy A31 e A41 vazam; A51 e A71 já disponível em alguns lugares

A Samsung está prestes a renovar a sua família de dispositivos intermediários (Galaxy A), trazendo para o mercado mobile nacional a nova geração dessa linha. Entretanto, enquanto a sul-coreana não realiza o anúncio oficial aqui no país, os produtos seguem sendo lançados em lotes e vazando em rumores ao redor do mundo.

O recém-anunciados Galaxy A51 e A71 ainda estão começando a aparecer nos mercados, sendo disponibilizados em alguns países da Europa. Porém, a página oficial da fabricante já está com os aparelhos no ar, dando detalhes a respeito das suas especificações e funcionalidades diferenciadas, mas sem dar detalhes oficiais sobre o preço.

Na área de compra fica exibido um botão para que os usuários recebam uma notificação quando o celular estiver disponível para compra. Mas, rumores apontam que o produto A51 vai custar a partir de INR 23.000, que dá aproximadamente R$ 1.347 na versão com 6/128 GB, e o A71 INR 30.000 com as mesmas especificações.

O modelo mais básico do A51, com 4/64 GB pode custar menos ainda, apenas INR 20.000, que é equivalente a R$ 1.171. Não dá para saber qual vai ser o valor deles aqui no país, mas normalmente a linha A chega com um valor alto no lançamento, mas vai abaixando com as promoções das varejistas e a própria depreciação natural, como é o caso da família atual.

Já o aparelho A31, que ainda nem foi anunciado, teve as suas especificações de câmera e bateria vazadas, indicando uma lente dupla de 48+5 megapixels, além de poder energético de 5.000 mAh.

Outro modelo que também teve alguns detalhes revelados foi o A41, que vai vir com uma lente principal na traseira de 48 megapixels, mas as informações a respeito das outras câmeras que podem fazer conjunto a ela não foram vazadas, mas para selfies ele possivelmente vai ter um sensor de 25 MP.

Fonte: GSMARena: 1 e 2

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros. CEO e criadora de conteúdo do TECNOAGE, Redatora no TudoCelular e freela aqui no Meu Smartphone quando solicitada.