Início » Meu-Android » Especificações vazadas revelam que o Nokia E1 será um dispositivo muito barato

Especificações vazadas revelam que o Nokia E1 será um dispositivo muito barato

A empresa finlandesa HMD Global está atualmente trabalhando no desenvolvimento de pelo menos dois smartphones com a marca Nokia, que conhecemos de “Nokia E1” e “Nokia D1”. Os últimos relatos a respeito do retorno da Nokia ao mercado de smartphones, relatamos que haverá 6 ou 7 dispositivos previstos para serem lançados este ano. Hoje, temos algumas novas informações reveladas na web sobre o E1.

Pois bem, de acordo com informações divulgadas, o Nokia E1 será um dispositivo bastante acessível. Isso porque é fácil descreve-lo se baseando na ficha técnica e preço especulado de aproximadamente US $ 150.

O Nokia E1 estaria equipado com uma tela de 5,2 ou 5,3 polegadas com resolução HD (720p), alimentado por um processador Quad-core Qualcomm Snapdragon 425 de frequência máxima de 1.4GHz auxiliados a uma GPU gráfica Adreno 308 e 2GB de memória RAM.

No quesito memória interna, o aparelho contaria com 16GB, bem como um sensor para a câmera traseira de 13-megapixel, enquanto sua câmera frontal seria de 5 megapixels. É mais do que provável que o telefone será disponibilizado já com Android 7.0 Nougat de fabrica.

Esses detalhes só serão de fato oficializados quando a Nokia se apresentar em seu próximo evento, que acontece durante a MWC, no final de fevereiro. Espera-se ver a apresentação do Nokia D1 e E1.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.