Início » MEU-MOTOROLA » Esqueça o Moto Z4 Force: Não haverá nenhum Motorola topo de linha este ano

Esqueça o Moto Z4 Force: Não haverá nenhum Motorola topo de linha este ano

Há apenas algumas horas atrás descrevemos como ficamos decepcionados com a Motorola por lançar a quarta geração da sua principal linha tão mediocremente e sem nenhum alarde. Agora, mais informações originadas da própria fabricante chega para reforçar o que já havíamos dito anteriormente.

Muitas pessoas tinham grandes esperanças enquanto a empresa estava sendo operadas pelo Google e mantiveram um certo otimismo, pois de fato víamos um bom trabalho ali, porém tudo mudou depois que a Motorola passou a ter controle da Lenovo. 

Desde então, parece que a empresa perdeu o foco completamente ao tentar acompanhar a concorrência. A série Moto Z foi apresentada com muito entusiasmo em sua primeira geração, mas a partir da segunda tudo foi de mal a pior. Hoje, a quarta geração se limita a apenas um smartphone com chipset Snapdragon 675.

Todos aguardavam por uma variante apelidada de Moto Z4 Force com chipset 855, mas não, nada foi dito acerca disso. E mais, um tweet recente da empresa destruiu nossos sonhos:

A partir de agora, não sabemos qual é o plano da Motorola (ou o plano da Lenovo para a Motorola). Tanto a Sony quanto a LG diminuiram significativamente sua produção de smartphones devido ao aumento da concorrência. Contudo, ainda não está claro se a Motorola lançará um smartphone com o chipset Snapdragon 855 este ano.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.