Esse certamente será o novo Xiaomi Mi A4 com Android One

Nós sabemos que o Xiaomi Mi A3 vendeu bastante em diversos mercados, porém sabemos também que assim como o Mi A2 (normal), o Mi A3 lançado no final do ano passado trouxe muitas dores de cabeça aos seus utilizadores. Muitos dos problemas relacionados ao software. Contudo, parece que a chinesa vai trazer um sucessor totalmente novo.

Ao que parece, o novo Mi A4 teve algumas renderizações vazadas recentemente mostrando seu suposto design. Mas embora não saibamos se este será de fato o design do novo aparelho, é bom lembrar que a imagem não foi divulgada por um vazador conhecido, então ainda não podemos garantir sua veracidade.

De qualquer forma, podemos notar que o Mi A4 entrega um design bem diferente dos modelos anteriores, mas ao mesmo tempo inspirado em modelos atuais da marca, como o Redmi K30 Pro, que possui um módulo de câmera em formato circular na traseira, que inclusive abriga quatro sensores. Entretanto, não sabemos os detalhes de quais sensores de câmera o aparelho será equipado.

Specs – Xiaomi Mi A3*

Tendo em mente, que o seu antecessor oferecia características atraentes, até mesmo um display AMOLED e chipset SD 665, podemos presumir que o seu antecessor trará configurações equiparadas a ele. Claro, com algumas melhorias aqui e ali. Contudo, ainda não sabemos quando ele será lançado.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.