Início » MEU-XIAOMI » Esses são os 10 smartphones Xiaomi na lista para receber o Android Pie

Esses são os 10 smartphones Xiaomi na lista para receber o Android Pie

A Xiaomi é conhecida por cativar seus consumidores com updates regulares e também é claro com grandes atualizações do sistema, uma vez que ela atualiza a versão da MIUI baseando-se nas versões recentes do Android. As últimas informações dos fóruns da MIUI revelaram que dez telefones ainda estão na listagem da empresa para receber o Android Pie.

Contudo, a lista de aparelhos devem receber a ROM Global Beta para dois deles, chegando nos próximos dias. Enquanto mais cinco receberão até junho, já outros três modelos não têm cronograma, mas suas atualizações também serão processadas.

ModeloLançamento de Beta Público
Xiaomi Mi Mix 22º trimestre de 2019
Xiaomi Mi 62º trimestre de 2019
Xiaomi Redmi 6A2º trimestre de 2019
Xiaomi Redmi 62º trimestre de 2019
Xiaomi Mi Note 32º trimestre de 2019
Xiaomi Redmi Note 51º trimestre de 2019
Xiaomi Redmi S2 / Y21º trimestre de 2019
Xiaomi Mi 9 ExplorerAinda em desenvolvimento
Xiaomi Mi 6XAinda em desenvolvimento
Xiaomi Redmi Note 6 ProAinda em desenvolvimento

Felizmente a lista é aplicável para dispositivos tanto na ROM China quanto na ROM Global. Quando a versão beta estiver pronta para testes públicos, a empresa deve anunciar em seus fóruns e em suas redes sociais.

Um administrador do fórum esclareceu que a lista não está completa – uma vez que o fabricante pode decidir incluir outros modelos que passaram nos testes de funcionamento de determinados recurso com o Oreo ou Pie.

O Android 9 Pie em aparelhos Xiaomi trará recursos como o modo Picture-in-Picture, API para senhas, controles deslizantes de volume, aberturas de notificações, etc.

Fonte 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.