Esses são os principais motivos pelos quais donos de iPhone não compram um modelo mais atual

Uma pesquisa foi recentemente realizada para entender o motivo pela qual a maioria das pessoas não trocam constantemente seus iPhones por novos lançamentos da mesma marca. O analista Michael Olson, realizou uma pesquisa, entrevistando aproximadamente 1.500 pessoas donas de iPhone.

A principal resposta em meio aos entrevistados contabiliza 44% deles: “O meu iPhone ainda funciona bem”. 31% dos entrevistados consideram que o maior motivo por não terem trocado seus aparelhos é porque é “Muito Caro” os lançamentos. 17% consideram que seja por outro motivo, mas 8% diz querer um aparelho com a tela maior do que a do iPhone X.

Baseando-se em análises, podemos esperar que os próximos aparelhos a serem projetados pela Apple atenda as necessidades encontradas, como uma tela de 6,5 para o iPhone X e um aparelho mais em conta com tela LCD de 6,1 polegadas.

E você, concorda que essa seja as 3 principais razões pelos quais os amantes da Apple não trocam seus iPhones por um modelo mais atualizado? Deixe-nos saber mais no comentários…

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.