Início » Meu-iOS » Esses são os principais motivos pelos quais donos de iPhone não compram um modelo mais atual

Esses são os principais motivos pelos quais donos de iPhone não compram um modelo mais atual

Uma pesquisa foi recentemente realizada para entender o motivo pela qual a maioria das pessoas não trocam constantemente seus iPhones por novos lançamentos da mesma marca. O analista Michael Olson, realizou uma pesquisa, entrevistando aproximadamente 1.500 pessoas donas de iPhone.

A principal resposta em meio aos entrevistados contabiliza 44% deles: “O meu iPhone ainda funciona bem”. 31% dos entrevistados consideram que o maior motivo por não terem trocado seus aparelhos é porque é “Muito Caro” os lançamentos. 17% consideram que seja por outro motivo, mas 8% diz querer um aparelho com a tela maior do que a do iPhone X.

Ads code goes here

Baseando-se em análises, podemos esperar que os próximos aparelhos a serem projetados pela Apple atenda as necessidades encontradas, como uma tela de 6,5 para o iPhone X e um aparelho mais em conta com tela LCD de 6,1 polegadas.

E você, concorda que essa seja as 3 principais razões pelos quais os amantes da Apple não trocam seus iPhones por um modelo mais atualizado? Deixe-nos saber mais no comentários…

Via

Sobre Lígia Katierry

- Consultora e Assessora - Tecnóloga em Informática para Negócios - Gestora Estratégica de Pessoas - Musicista * Acredita na luz que ilumina um sonhador de sucesso, além de mecanismos evolutivos compreendendo a real essência do Universo.
%d blogueiros gostam disto: