Início » Importados » Esta é a lista de smartphones que mais dão defeito aos seus donos

Esta é a lista de smartphones que mais dão defeito aos seus donos

Talvez por conta de ser um dos mais comercializados ao redor do mundo, os aparelhos da Samsung são os que mais apresentam defeito, quando se trata de um dispositivo com Android, mas o Redmi 4 da chinesa Xiaomi é o dispositivo que mais tem tirado o sono das pessoas. Contudo, obtivemos essas informações através do relatório, divulgado pela empresa de segurança de dados Blancco.

De acordo com este relatório, a Samsung lançou muitos celulares que de alguma forma causaram defeitos aos seus donos, embora não esteja especificado se o problema seria dado a fabricação ou por tempo de uso. De qualquer forma, a taxa de falha definida pelo estudo foi de 34% nos modelos da fabricante Sul-coreana.

Ads code goes here

Atrás da Samsung temos a chinesa Xiaomi que fica no segundo lugar com 13% de taxa de falhas, porém quando se trata de um modelo específico, este modelo seria o Redmi 4, que apresentou 9% de taxa de falhas. Temos também o Moto G5S Plus da Motorola, seguido pelo K8 Note da Lenovo (Lenovorola). Confira abaixo a lista que destaca as dez fabricantes e dos dez modelos que mais dão defeitos:

iOS

Se tratando de smartphones Apple, os iPhones tem como modelo de maior taxa de defeito o iPhone 6, com 26%, segundo o ranking da Blancco. O iPhone 6S aparece na sequência com 14%, seguido pelo iPhone 6S Plus com 9%.

Talvez a causa de tantos problemas seja a idade avançada de alguns modelos, pois o iPhone 6 foi lançado em 2014 – modelos recém lançados, como o iPhone8 Plus, tem uma taxa muito baixa que alcança apenas 2%. Confira abaixo a lista completa de iPhones defeituosos:

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: