Início » MEU-MOTOROLA » Esta é a maior reclamação de quem está comprando o Motorola Moto G7 Plus

Esta é a maior reclamação de quem está comprando o Motorola Moto G7 Plus

A Motorola apresentou a linha Moto G7 no inicio de fevereiro com cada um dos quatro modelos tendo seu destaque em particular, com o Moto G7 Power sendo o modelo que traz o foco na duração da Bateria. Mas o que diz as pessoas que compraram o modelo Plus esperando bom gerenciamento de energia?

Bom, vimos recentemente um usuário alegar um possível problema acerca da duração da bateria do seu Moto G7 Plus, dizendo ele que esperava uma bateria melhor e que durasse um pouco mais do que o esperado.

Porém, sabemos bem que nenhum smartphone intermediário oferece autonomia espetacular com uma bateria com capacidade de 3.000 mAh. Ainda mais agora, onde o atual cenário nos deixa cada vez mais dependentes do nosso smartphone.

Veja o que ele relata nesta captura de tela:

Relato do dono do Moto G7 Plus
Capturas que ele postou sobre o consumo de bateria do seu G7 Plus

Entretanto, ficou claro na apresentação da Motorola que o G7 Plus não teria uma boa autonomia de bateria devido aos seus recursos de hardware que exige mais energia, como display FullHD entre ouras coisas mais. No entanto, esse foi um dos motivos para a Motorola colocar um carregador super rápido de 27W.

Mas, será que o fato de colocar um carregador super rápido mostra que a Motorola tem mesmo pensado em seus consumidores? Bom, o que sabemos é nem sempre temos tomadas ao nosso dispor e colocar bateria de maior capacidade talvez pudesse deixar o aparelho mais pesado e mais espesso também.

  • Você pode conferir comentários de outros donos através desse link.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.