Estas imagens revelam cores e o mistério por trás da alocação da biometria no Galaxy Note 8

A primeira metade de 2017 já se foi, e nela conhecemos a nova gama de dispositivos e as propostas que as fabricantes trazem para os consumidores. Aparelhos como Galaxy S8, S8+, LG G6, Xperia XZ Premium e Mi6 fizeram as nossas cabeças, mas não é nenhum segredo dizer que as coisas pegam fogo mesmo com as grandes novidades do segundo semestre. Conforme nos aproximamos do período natalino, estamos cada vez mais próximos de conhecer mais uma geração da linha V da LG, um novo iPhone, e é claro, um novo modelo da linha Galaxy Note.

Após uma série de vazamentos e informações, o novo dispositivo vem trilhando o mesmo caminho dos modelos da linha S. Não existem imagens oficiais que comprovem o seu design, mas a grande quantidade detalhes sobre o seus projeto de desenvolvimento já permite a criação de renders que demonstrem mais ou menos oque poderemos conhecer em sua revelação.

[gallery columns="1" link="file" size="large" ids="52058"]

As renderizações demonstram um conjunto duplo de câmeras, aparecendo equipado com a já conhecida S-Pen. Mesmo que já esteja praticamente confirmado, a possibilidade de haver um sensor biométrico na traseira não foi adicionada como uma certeza, existindo versões das imagens com e sem o recurso.

O Galaxy Note 8 deverá ser anunciado em algum momento do mês de agosto, chegando um mês antes do anúncio dos novos iPhones e garantindo a já recorrente vantagem em relação aos mais apressados. Ainda que não existam indícios grandes evoluções no seu hardware, o Note 8 tem tudo para ser o aparelho ainda mais impressionante que o Galaxy S8.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.