Estas são provas incontestáveis de que o Moto G6ª Geração será semelhante ao Moto X4

A 6ª geração do Moto G da Motorola está cada vez mais perto se ser apresentado para o mundo, prova disso são as diversas imagens vazadas nas últimas horas. Hoje, mais uma sequência de imagens também foram divulgadas na web, nos provando que todo seu design será inspirado no novo Moto X4, seguida de algumas melhorias aqui e ali.

As novas imagens nos revela que a nova família trará botão home mais refinado, bem como display de maior proporção, visto que suas bordas foram reduzidas. O sensor de câmera na traseira aplica um conjunto de sensores e a tampa de proteção também se assemelha ao Moto X4.

Moto G6 Play: o mais barato

[gallery columns="1" link="file" size="medium" ids="58747"]

 

O Moto G6 Play deve ser o mais acessível do trio, tendo ele uma tela comum de proporção de 16: 9 e a ausência de um sistema de câmera dupla. Curiosamente, ele parece trazer o sensor de impressão digital no mesmo local onde ficará o logotipo da Motorola, que neste caso é na traseira. Outro detalhe curioso é que, apesar de custar menos, o Moto G6 Play pode oferecer uma bateria de maior capacidade, sendo ela de 4.000 mAh.

Moto G6 (tradicional)

[gallery columns="1" link="file" size="medium" ids="58746"]
O Moto G6 também será um telefone barato, mas ainda assim um pouco mais caro do que o G6 Play, obviamente. Ele será equipado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 450, terá um display de 5,7 polegadas de resolução FullHD com proporção 18: 9 – consequentemente bordas reduzidas, bem como um sistema de câmera dupla com 12MP + 5MP e 16MP câmera na frontal. Haverá opções com 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento e com 4 GB RAM + 64 GB ROM. Sua bateria terá capacidade de 3.000 mAh.

Moto G6 Plus

[gallery columns="1" link="file" size="medium" ids="58748"]
  • Baixe nosso aplicativo disponível na Google Play e fique por dentro de novidades como esta!

A “estrela” da nova geração é o Moto G6 Plus, que trará um display FHD + de 5,93 polegadas e um processador Snapdragon 630.

Pelo que foi dito, haverá algumas variantes do Moto G6 Plus: 3 GB / 4 GB / 6 GB de RAM e 32 GB / 64 GB de armazenamento. Além disso, o smartphone oferecerá uma configuração de câmera dupla traseira (12MP + 5MP), juntamente com uma câmera de selfie com 16 megapixels na frontal e uma bateria de 3,200 mAh.

Este último vazamento confirma: a Motorola lançará o Moto G6, o Moto G6 Play e o Moto G6 Plus provavelmente no Mobile World Congress, que ocorre no final de fevereiro, e os três dispositivos terão um novo design com material em vidro e metal.

O que você acha da nova família de telefones acessíveis da Motorola?

Fonte: MySmartPrice

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.