Este é o Huawei Mate 10 que a fabricante chinesa vem preparando para ser lançado

Uma das mais renomadas empresas de telefonia móvel chinesa Huawei lançará uma nova versão do seu smartphone da série Mate, ou seja, o Huawei Mate 10. Isso acontecerá entre setembro ou outubro em Munique, na Alemanha. Um lote de imagens e informações divulgadas através da rede social chinesa weibo, mostra para nós o que se pode esperar do Huawei Mate 10. Vamos checar.

Olhando para as imagens anexadas, vemos o Huawei Mate 10 com um design um tanto quanto misterioso ainda – mas nos sugerindo a abordagem da tendência de display infinito. Embora haja alguns vídeos conceituais, as renderizações nos dá uma ideia de como ele poderia ser – assumindo que o projeto é baseado nas últimas informações reveladas sobre ele.

A propósito, a ideia do design com poucas bordas também já foi confirmado pelo CEO da empresa. Essa seria uma tela AMOLED de 6.1 polegadas com resolução QHD e 486ppi. Internamente, veremos o modelo ser equipado com processador da própria Huawei, este seira o Kirin 970 SoC com auxílios de 6GB / 64GB de memória RAM e ROM, respectivamente.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="54139,54138"]

O aparelho também deve incorporar um sensor duplo de câmeras na área principal, que também trará  estabilização OIS. No quesito software, o Android 7.0 Nougat vem por cima. A capacidade da bateria é alegadamente ser de 4.000 mAh, e também haverá suporte de carregamento rápido, entrada USB-C e entrada para fones de ouvido, obviamente.

Via | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.