Este é o problema na câmera que está atingindo unidades da linha Redmi Note 9

Acabamos de receber um relato evidenciado por um de nossos seguidores através do Instagram, no qual informa que o seu Redmi Note 9s está sofrendo de um problema recorrente que atinge algumas unidades dessa linha.

A razão seria o acúmulo de poeira e outros resíduos entre o vidro externo da lente e os componentes internos do produto. Um representante da Xiaomi veio a publico se pronunciar sobre o assunto e diz que a empresa está ciente do problema: “o problema pode ter sido causado por falhas na vedação do conjunto fotográfico do aparelho durante a fabricação“, conclui.

Nosso seguidor Marcos Trindade Lacerda nos enviou uma foto capturada por seu Redmi Note 9s, onde é possível ver uma pequena mancha em partes da imagem anexada:

Ao que parece, o problema é semelhante ao que está ocorrendo em algumas unidades do Galaxy Note 20, que a propósito, já foi assumido pela própria Samsung.

Xiaomi confirma problema

Na Xiaomi Indonésia, recebeu um “pequeno número” de relatos e já solicitou um reforço no controle de qualidade. O representante da empresa, Alvin Tse, orienta os clientes a buscarem um centro de serviço autorizado para resolver o problema.

No fórum oficial da Xiaomi em tópicos voltados aos modelos Redmi Note 9S e Redmi Note 9 Pro também foram evidenciado alguns relatos recentes sobre a situação dos modelos em questão.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.