Início » MEU-WINDOWS » Este pode ser o primeiro app Android portado para o Windows 10 Mobile!

Este pode ser o primeiro app Android portado para o Windows 10 Mobile!

android-appExistem muitos projetos que permitem aos desenvolvedores usar vários tipos de codificação para executar esses aplicativos no Windows 10. Projeto Westminster , por código website portabilidade que já está disponível e o Projeto Islandwood , para iOS onde a portabilidade já está a caminho e será open source.

A próxima grande ferramenta de portabilidade é o Astoria, projeto que permite aos desenvolvedores portarem aplicativos Android para o Windows 10 Mobile. Enquanto Projeto Astoria ainda não está disponível publicamente, podemos ter imagens de um aplicativo Android em execução no Windows 10 Mobile.

O site chinês Weibo (via WMPowerUser ) divulgou imagens do que parece ser um app Android portado através do projeto em questão. Os ícones dos aplicativos parecem ser o mesmo, assim como os temas gerais do aplicativo, finanças. Estas imagens ainda não estão confirmadas, mas não parece ser bem exata.

E, para reforçar há um vídeo que exibe o aplicativo rodando em um dispositivo com Windows 10 Mobile que pode ser conferido aqui.

Via: Winbeta

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.