Estes são as quatro novas funções interessantes que estão chegando ao WhatsApp

O WhatsApp, de propriedade do Facebook, está trabalhando agora em quatro novas funcionalidade no mensageiro. Funcionalidades estas que certamente irá melhorar a sua experiência de uso de qualquer utilizador.

Picture-in-Picture aperfeiçoado: Um deles é o modo Picture-in-Picture (PiP). Disponível anteriormente para iPhone e estende-se agora para usuários de Android até o final de dezembro. Isso é, este modo hoje no Android funciona, mas de maneira limitada: ele reproduz vídeo somente dentro de uma conversa. Assim, com as próximas versões do App, vai ser possível reproduzir vídeos em qualquer área do telefone.

Mensagens de voz em reprodução consecutiva: Agora, na versão mais recente Beta do WhatsApp você poderá reproduzir automaticamente as notas de voz em ordem consecutiva. Isso significa que, se você tiver recebido várias mensagens de voz de um único contato, o WhatsApp executará todas elas uma depois da outra, economizando toques na tela.

Além desses recursos, o WhatsApp está trabalhando em mais dois recursos interessantes, como o modo escuro, que usa tons mais escuros para tornar a interface mais tranquilizadora para os olhos, bem como suporte para autenticação por impressão digital para proteger suas conversas.

O WhatsApp ainda está testando tais recursos, então eles ainda não estão disponíveis para todos os usuários, mas fiquem tranquilos que haverá uma liberação geral para todo utilizador do mensageiro.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.