Estudo recente revela que a Microsoft está “ENCANTANDO” os clientes?

iOS Android Windows 10

Em um relatório recém feito pela Argus Insights, intitulado Battle Of The Brands 2015“, que analisa os “sentimentos” das pessoas em relação a várias marcas, gigantes da tecnologia e os produtos que elas vendem, a imagem da Microsoft está a melhorar de forma positiva. Estando apenas atrás da Apple em seu relatório, o “prazer” é a principal razão por trás disso. Sensação causada é claro, pelos dispositivos Lumia.

battle-brands-2015

Será que a Microsoft, ainda que a longo prazo teria finalmente acertado? Durante o ano passado a Argus Insights têm notado o sucesso da Microsoft com seus dispositivos, colocando a Apple, e até mesmo a Google em segundo plano. Fato que deu certos prejuízos, não só financeiros, mas também afetivos. Em outras palavras, os usuários de outras plataformas estão abandonando o Android e IOS para irem para o Windows.

“Ao contrário do Google e Amazon, que oferecem ofertas de hardware de baixo custo destinadas a atrair mais consumidores com mais frequência, a Microsoft se concentrou em criar novas experiências desenvolvidas a partir de hardware sólido que é o que está encantando os consumidores”

A Argus Insights analisou 942,000 opiniões de consumidores entre Janeiro e Setembro para preparar este relatório. E você, acha essa uma pesquisa positiva? Também se sente encantado pela Microsoft? Deixe sua opinião nos comentários

Via: MN

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.