Início » Meu-Android » Evan Blass confirma valores abusivos dos Galaxy S8 e S8 Plus na Europa e demonstra suas variantes

Evan Blass confirma valores abusivos dos Galaxy S8 e S8 Plus na Europa e demonstra suas variantes

Novas imagens dos Galaxy S8 e S8 Plus foram vazadas, e mais uma vez pelo renomado Evan Blass. Em seu perfil do twitter, o leakster demonstrou imagens de alta qualidade que mostram todas as colorações que estarão disponíveis para o novo flagship da samsung, reforçando mais detalhes sobre o design amplamente divulgado nos últimos meses.

Nas cores black sky, orchid grey, and artic silver, a parte frontal dos modelos plus estão localizados na primeira linha, seguidos dos modelos convencionais na parte de baixo. Em outro tweet, Evan também falou dos preços dos dispositivos para o mercado europeu, confirmando também os valores para acessórios como as novas gerações do Gear 360, Gear VR e novo acessório para conexão ao computador, o dock DeX.

Com estes dados podemos esperar que os novos dispositivos da Samsung cheguem ao mercado com um valor bastante inflado, ainda que os preços destes dispositivos na moeda europeia tendam a ser mais altos que nas terras do tio Sam. Com a chegada das novas gerações dos acessórios, tudo indica que ocorra uma redução significativa no valor dos modelos atuais, tornando-os atrativos para mercados emergentes como o nosso.

Os Galaxy S8 e S8 Plus serão oficialmente lançados pela Samsung durante o evento confirmado para o dia 29 de março, e você pode conferir os detalhes sobre as especificações do modelo aqui.

Via

Sobre Deco Portella

Caseiro, estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.
  • Edilson

    Vou comprar………………quando sair de linha!

  • Guilherme

    Primeiro smartphone da Samsung que achei bonito.

  • Se pra lá vai ser caro, imagina aqui, será o dobro do preço.

  • Luis

    Novidade cobrarem isso, se a Apple vende porque as outras nao vao vender? Por isso eu nunca vou comprar top de linha e sim intermediários avançados, nao esta escrito BOBO NA MINHA TESTA

  • aluizio junior

    A nova Bomba

  • (minha opinião) tirando o fato de ser android, vai trazer funções dignas do preço.

  • Marcelo

    Com estes preços a Samsung quer recuperar uma parte do prejuízo gerado pelo Note 7.

    • carlos miguel

      exacto