Evan Blass diz que o novo Nokia 3310 virá com o sistema operacional S30+ e muitas opções de cores

Nitidamente você já deve ter ouvido falar sobre o lendário Nokia 3310 e mais obviamente ainda de que a Nokia esteja prestes a reviver o dispositivo já na próxima MWC – maior feira de tecnologia mobile do mundo. Muitas coisas já foram reveladas pela própria marca e outras por relatórios não oficiais, o que se sabe é que teremos um dispositivo bastante parecido com o original, mas com alguns features.

Evan Blass – um dos maiores, se não o maior perfil leaker do mundo, resolveu nos dar mais algumas informações preciosas. De acordo com Blass, o novo 3310 fará parte da série 30+ que é o sistema que roda em telefones da marca como o Nokia 150.

https://twitter.com/evleaks/status/835123293632016384

O novo Nokia 3310 virá em várias cores, as chamada swappable faceplates… Já quanto ao design, ele será uma mistura do original 3310 com o novo feature phone da empresa, o Nokia 150. Certamente a finlandesa não irá revolucionar o mercado como aconteceu há 17 anos atrás, mas estamos bastante ansiosos por este anuncio.

Fonte: GSM Arena

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.