Evan Blass: Nokia 3, 5, e nova versão do 3310 serão anunciados na MWC, saiba mais

A subsidiária Nokia, HMD Global Oy, planeja anunciar quatro novos aparelhos durante o Mobile World Congress, que ocorre no final deste mês, isso é, com base em informações reveladas por fontes confiáveis, incluindo Evan Blass.

Além do já revelado Nokia 6 – exclusivamente na China, mas não em outras regiões – A HMD está pronta para desvendar outros integrantes da nova família de smartphones com Android sob a marca Nokia. Enquanto o Nokia 6 apresenta especificações mais modestas, mas sem deixar características premium como tela Full HD, 4GB de RAM e câmera de 16-megapixel, o Nokia 5 e Nokia 3, contarão com características mais inferiores, para que se possa praticar custos menores em sua comercialização.

O Nokia 5, por exemplo, deve ser equipado também com Snapdragon 430, mas com redução no tamanho da tela para 5,2 polegadas com resolução HD, apenas 2GB de RAM e câmera com sensor mais inferior também de 12 megapixels. Nokia 3, estaria na classe dos dispositivos de entrada – trazendo características mais inferiores que o Nokia 5.

Por outro lado, o mais interessante destes dispositivos, e que ainda é um grande mistério para nós, pelo menos da perspectiva de um entusiasta, seria uma versão moderna de um cavalo de batalha clássico, o popularmente conhecido como indestrutível, Nokia 3310, como afirma o já conhecido Evan Blass em sua conta do twitter:

Esta encarnação parece que terá um preço competitivamente o suficiente para conquistar nostálgicos e antigos proprietários para uso como um segundo telefone. HMD inicia seu evento de lançamento em 26 de fevereiro, em Barcelona. Portanto,devemos esperar até lá para podermos revelar maiores detalhes.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.