Evan Blass revela mais uma renderização do smartphone Windows com chipset Intel

windows-intel

Evan Blass, mais conhecido como Evleaks no twitter, é famoso por revelar detalhes sobre smartphones antes deles serem lançados. Depois de revelar imagens da renderização de um smartphone Windows com chipset Intel, Evan apresentou mais uma imagem renderizada do aparelho, que mostra novos detalhes do conceito.

Chamdo de Stack Dell equipado com com chipset da Intel, o dispostivo seria um tablet com Windows 10, mas com a capacidades de acessar conexções de redes de operadoras. Mas, infelizmente tudo isso trata-se apenas de um mero conceito que não se tornou uma realidade.

windows-intel-1

O aparelho teria uma tela Full HD de 6,4 e 4GB ou 8Gb de RAM, com com 128GB e 256GB de armazenamento. A imagem anexada mostra o dispositivo em conjunto com uma dock, que possui um segundo slot funcionando como uma bateria extra.

Informações do tweet anterior, sugeriram que o dispositivo pertence à algum projeto do passado e que não houve planos para ser levado adiante. Nessa nova postagem, apenas á própria imagem foi divulgada, nada além disso.

Será que esse conceito pode virar realidade, ou é algo do passado?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.