Evan Blass revela nova imagem do novo Moto G Plus na cor branca

 

Moto G

Ontem, vazou um vídeo no qual mostrava detalhes do novo smartphone da Motorola/Lenovo, mas  o vídeo em questão acabou sendo removido – provavelmente por pedido dessas empresas. O vídeo mostrava uma versão do G4 sem leitor biométrico na parte inferiro.

Agora, Evan Blass, o conhecido por vazamentos de informações relacionados a futuros lançamentos de smartphones, acabou de publicar em sua conta oficial do Tweet uma nova imagem que se diz ser do próximo smartphone intermediário da Motorola/Lenovo, que deverá ser chamado de Moto G Plus.

@evleaks não deixou muitas informações a respeito, mas os maiores detalhes que temos sobre o dispositivo é que se tudo for confirmado, ele terá um design mais limpo projetado pela Lenovo, aparentemente a sua traseira não será tão curvada se comparada a versão atual e, como podemos ver na imagem, ele possui uma tecla na parte frontal que parece fazer referência ao sensor de digitais que vimos em rumores anteriores.

Ainda não há confirmações sobre o hardware do novo Moto G, porém, os rumores tamanho apontam para uma tela de 5,5″. A variante clássica do dispositivo teria um sensor de câmera com resolução de 13MP e flash LED duplo, enquanto o modelo Plus 16MP.

Até o momento, apenas versões de 16GB apareceram na rede. Será que a Motorola estaria realmente disposta a abrir mão da variante de 8 ou 32GB de armazenamento interno?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.