Evleaks diz que Google pode encerrar desenvolvimento do Android após o Nougat

Já faz algum tempo, que surgiram especulações acerca do encerramento do desenvolvimento do Android pelo Google após a versão 7.0 , mas não exatamente isso. Ao que parece, a gigante das buscas tem planos para unificar a sua plataforma – o que iria obriga-la a substituir o Android por uma outra tecnologia.

Agora, Evan Blass, o famoso e reconhecido repórter do setor mobile, divulgou mais um rumor neste sábado (10/12), onde através de sua conta no Twitter, ele acredita que após o atual versão do sistema Android Nougat, o Google poderia simplesmente interromper o desenvolvimento para dar inicio ao “Project Andromeda”, sigiloso programa desenvolvido por engenheiros da companhia, que pode vir a substituir o robozinho. Veja seu tweet:

Em uma tradução literal ao seu tweet, ele escreve o seguinte: “Rumor do Android Police: Google pode parar de desenvolver o sistema Android após o Nougat“.

Diante disso, é esperado que em breve a gigante de Mountain View anuncie a fusão do Android e unificando seus dispositivos como smartphones e tablets e até mesmo Chrome OS baseados em Linux para PCs. Tal sistema receberia o nome de Andromeda. Um trabalho que a Microsoft já vem realizando há algum tempo com o Windows 10 – sugerindo que a unificação de dispositivos tende a ser o futuro.

Parece que a gigante das buscas está se vendo obrigada a trazer algo mais radical para a sua plataforma móvel, que nas duas últimas atualizações, vem recebendo apenas mudanças sutis. Diga o que você pensa a respeito disso nos comentários abaixo!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.