Evleaks diz que o Windows 10 Mobile começa a ser liberado amanhã com anúncio oficial

Smartphone Windows

Como já sabemos, a Microsoft não tem sido caridosa quando se trata de relatar a data de liberação oficial do Windows 10 Mobile, e já estamos esgotados com tantos rumores que não se confirmaram, mas parece que agora a coisa é diferente.

Recentemente vimos que o Windows Blog Italia, site italiano que tem sido a principal fonte de notícias nos últimos dias, relatar há alguns dias que a Microsoft pretende iniciar a liberação oficial do Windows 10 Mobile nesta quinta-feira, dia 17 de Março. Agora, Evleaks vem afirmar através de sua conta oficial no Twitter a mesma informação, dando mais força ao rumor recente.

A fonte em questão para aqueles que vem acompanhando notícias relacionada a vazamentos aqui no site, sabe o nível de veracidade que @evleaks (Evan Blass) tem em suas informações vazadas. Portanto, fiquem com o seu tweet original:

Embora tenha sido mencionado por uma fonte muito confiável não vamos ficar tão animados até que a informação seja confirmada por parte da própria Microsoft.

Vale lembrar que, a empresa já havia divulgado anteriormente uma lista dos aparelhos que serão atualizados inicialmente que são: Lumia 430, Lumia 435, Lumia 532, Lumia 535,Lumia 540, Lumia 635 (1 GB de RAM),Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 730 ,Lumia 830Lumia 930. Obviamente, os recursos podem variar de acordo com o aparelho.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.