Exclusivo: Motorola Moto G6 / G6 Plus tem novas imagens divulgadas na web

Desde que vazaram as primeiras imagens referentes aos novos dispositivos intermediários da Motorola de 2018, muitas outras vazaram seguidamente. A propósito, eles devem ser apresentados até o final de Março. Hoje, mais algumas imagens extra-oficiais vazaram, e desta vez exibindo outros detalhes dos aparelhos, no qual não era possível ser visto com tanta nitidez anteriormente.

Duas imagens mostram uma unidade de pós-produção do Moto G6 e G6 Plus, que se parece muito com o mesmo dispositivo recém vazado na web. Então podemos presumir que a Motorola já estaria fazendo os ajustes finais para seu evento de apresentação. Ao visualizar as costas dos aparelhos, é possível ver que não houve muitas mudanças de design e aspectos gerais, exceto na proporção da tela.

Além da nova geração com os típicos modelos Moto G6 e G6 Plus, a empresa também vai trazer uma variante mais acessível, sendo ele o Moto G6 Play. De acordo com algumas informações recentes, alguns detalhes dos novos aparelhos foram revelados, com o principal deles sendo a tela de proporção 18:9 .

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="59253,59254"]

O Moto G6 Plus deve ser equipado por um processador Qualcomm Snapdragon 630, auxiliados à 3GB, 4GB ou 6GB de RAM, além de memória interna com opções de 32GB ou 64GB. O telefone deve oferecer uma configuração de câmera dupla na traseira (12MP + 5MP), juntamente com uma câmera frontal de 16 megapixels. Além disso, o Moto G6 Plus terá uma bateria de 3,200 mAh e rodará de fabrica o Android 8.0 Oreo. Há rumores de que a Motorola venderá o smartphone por algo em torno de US $330.

O Moto G6 tradicional será equipado por um processador Qualcomm Snapdragon 450 , combinado à 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna. Ele trará as mesmas configurações em termos de câmera do Moto G6 Plus, mas terá uma tela ligeiramente menor de 5,7 polegadas FHD + e bateria de 3.000 mAh.

De modo geral, parece que a empresa continua preparando um bom número de ramificações para este ano, assim como fez no ano passado. Então, até agora estão previstos: o Moto E5, Moto X5, Moto G6, Moto G6 Plus, Moto G6 Play, Moto Z3 e Moto Z3 Play.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.