Exclusivo: Nokia abre vagas de trabalho em Salvador Bahia

Primeiramente queremos salientar que este artigo não afirma que a Nokia estaria abrindo lojas físicas no Brasil até porque a fonte da informação sobre vagas de trabalho não trata disso, embora pareça apontar para isso.

Agora que a Nokia está oficialmente no Brasil mesmo em meio a uma pandemia atingindo diversos países, ficamos surpresos de recebermos a informação de que a Nokia estaria abrindo algumas vagas de trabalho na Bahia para almoxarife/lojista.

De acordo com o portal oficial de Empregos na Bahia, a empresa estaria recrutando algumas pessoas qualificados para a vaga que descreve as seguintes atividades e qualificações abaixo:

Lojista/Almoxarife – Principais atividades:

  • Armazenamento de produtos para preservar sua integridade e segurança;
  • Organização de armazéns;
  • Atendimento ao cliente e fornecimento de equipamentos;
  • Separação e encaminhamento de equipamentos para reparo;
  • Garantir o cumprimento dos indicadores contratuais;
  • Inventário de estoque;
  • Liberação de faturas.

Qualificações: Profissional dinâmico e dedicado, com objetivo de contribuir com a Organização e com o projeto, Comprometida e focada em seus objetivos, flexível / versátil para um bom relacionamento com as pessoas, disponibilidade para viagens. Ensino Médio Completo, Pacote Office / Internet.

Na lista de atividades descrita acima deixa claro que a vaga seria para alguém que vai precisar trabalhar em estoque de loja, isso poderia significar que a empresa estaria de fato planejando abrir lojas físicas no país. No entanto, é uma informação que não podemos confirmar ainda.

Você realmente está animado para possivelmente ver as lojas físicas Nokia serem abertas no Brasil? Conte-nos o que você pensa sobre isso nos comentários…

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.