Executivo da Microsoft diz que a Nokia está preparando 4 novos telefones para os próximos meses

Nokia Microsoft

Está ocorrendo agora uma palestra sobre a MWC 2017, onde o CEO da Nokia juntamente com James Rutherfoord, CEO da Microsoft Ásia-Pacífico estão comentando sobre os futuros planos da HMD, onde a empresa fundada pela Nokia estaria planejando vários lançamentos de telefone entre o final deste ano para o inicio do próximo.

Antes de mais nada vale lembrar que, a HMD é a empresa que adquiriu os direitos para a fabricação de telefones Nokia com a marca da Microsoft e também tem uma parceria com o real Nokia.

De acordo com a publicação vietnamita, dois novos telefones Nokia devem ser apresentados até o final do ano e “pelo menos” dois smartphones dentro do segundo trimestre de 2017. A distinção aqui é que parece que os telefones que veremos este ano trata-se apenas de Feature Phones, aqueles telefones bem básicos.

A conexão da fonte Vietnamita origina-se através da FIH Mobile, uma subsidiária da Foxconn que assumiu a fabricação dos telefones mais básicos neste local. Portanto, parece que FIH Mobile vai lançar dois telefones desta classe este ano, enquanto HMD está ocupada trabalhando nos próximos telefones que serão apresentados no próximo ano de 2017.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.