Executivo da Microsoft e desenvolvedor do Lumia 950 XL posta primeira foto tirada com o Surface Duo

O Microsoft Surface Duo foi anunciado no ano passado no evento Surface da Microsoft, porém não tinha uma data prevista para seu lançamento, onde o dispositivo seria distribuído para comercialização. Agora, o designer por trás desse trabalho (Panos Panay)compartilhou uma foto capturada através dele.

Se você reparou bem no vídeo promocional do Surface Duo, deve ter percebido que o dispositivo não possui câmeras externas, então podemos presumir que a foto foi feita através da câmera frontal, ou seja, uma selfie.

Obviamente, já que a foto foi publicada no Instagram, é importante observar que a foto pode não estar em sua qualidade real. No entanto, essa imagem publicada mostra que ainda assim a imagem ficou um espetáculo de forma geral.

Duas telas, múltiplas funções

  • O Surface Duo virá com Apps otimizados para ser utilizado nas duas telas do aparelho.
  • A produtividade será maximizada: haverá a possibilidade de arrastar conteúdo de um app para outro ou abrir algum link em outra tela.
  • Uma tela pode mostrar o conteúdo enquanto a outra serve como um teclado sensível ao toque.
  • Durante as jogatinas, será possível transformar uma das telas em um joystick.
  • Dobrado em cima de uma mesa, o usuário poderá assistir a vídeos enquanto a outra tela serve como base.
  • Ao ler livros, ele terá uma experiência de leitura semelhante a um livro de papel
  • Suporte para uma caneta stylus.

Disponibilidade

Ao que parece, a Microsoft está planejando lançar o Surface Duo no início da temporada de compras natalinas de 2020. Isso refuta o relatório de fevereiro sugerindo que a Microsoft poderia colocar o dispositivo no mercado antes do previsto e com o hardware de 2019.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.