Início » IMPORTAR » Fabricante chinesa prepara lançamento de uma cópia do iPhone X com recursos extras

Fabricante chinesa prepara lançamento de uma cópia do iPhone X com recursos extras

Normalmente, leva apenas alguns meses ou até mesmo semanas para os fabricantes de telefones chineses surgirem e colocarem no mercado uma cópia de determinado dispositivo que chama atenção do público e da mídia, e o iPhone X não faz exceção, visto que várias marcas tentam capitalizar a mania em torno do novo modelo com aparência e recursos semelhantes.

Doogee V parece adotar uma abordagem bastante diferente, embora seja muito semelhante externamente ao telefone da Apple, tentando nos trazer ao mercado o iPhone X como ele deveria ser, isso é, com alguns recursos que ele não oferece.

Como se pode ver na imagem abaixo, o dispositivo traria um recorte na área superior, assemelhando-se ao iPhone X, mas em vez de confiar inteiramente em um sistema de reconhecimento facial, ele traz um sensor de impressão digital incorporado ao display.

O novo Android chinês parece uma mistura inicial do Samsung Galaxy S9 (baseando-se com os últimos rumores) e no iPhone X. Mas, por outro lado, ele tem tudo o que o iPhone não oferece, incluindo o referido sensor de impressão digital integrado na tela e uma entrada para fones de ouvido.

Ao mesmo tempo, possui um recorte controverso no topo da tela, que a propósito é de 6,2 polegadas, bem como um sistema de câmera dupla na parte traseira, desenhado verticalmente.

O Doogee V ainda não está disponível para compra nem sequer foi oficializado. A informação, bem como imagem anexada aqui foi divulgada por ninguém menos que Evan Blass.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.