Início » Meu-Windows » Fabricante Trekstor apresentou novo Smartphone apelidado de WinPhone 5.0 na IFA 2017

Fabricante Trekstor apresentou novo Smartphone apelidado de WinPhone 5.0 na IFA 2017

Por incrível que pareça, a IFA 2017 não só apresentou novos smartphones com Android, mas também teve seu espaço para algumas empresas ousadas que tomaram a liberdade de falar de Windows 10 Mobile à esta altura do campeonato. Pois bem, a ousada empresa foi a Trekstor, que revelou o WinPhone 5.0, um novo telefone com foco no mercado corporativo e tem um hardware ligeiramente melhorado em relação aos últimos lançamentos que vimos no inicio do ano.

Não se surpreenda se ver algo semelhante ao falecido Cerulean Moment, pois o novo modelo parece e muito com o modelo da WhatonBrooks, que falhou em sua tentativa de arrecadar fundos para seu projeto. Contudo, estamos falando de um aparelho com construção em vidro e metal e botões virtualizados dentro da tela. Será que estamos falando de mais um rebranding do Moly X1?

O dispositivo foi projetado para o mercado com um custo em torno de US $ 300, e isso é acompanhado por um display de 5 polegadas HD-IPS, chipset Qualcomm Snapdragon 617, 3 GB de RAM e 16GB de armazenamento ; Em adição, o usuário pode desfrutar de uma porta microUSB e 3,5 milímetros conector de fones de ouvido.

Ao que parece, o dispositivo será comercializados em mercados específicos, mas quais são eles ainda não temos essa informação!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: