Falha de segurança nos iPhones é corrigida através da última atualização liberada pela Apple

A Apple disponibilizou recentemente ao público, as atualizações de seus sistemas, sendo eles o iOS 10.3.3, watchOS 3.2.3 e macOS Sierra 10.12.6. As atualizações não trazem novas adições, mas apenas muitas correções de bugs e melhorias na segurança e na estabilidade.

Espera-se que essa seja a última atualização do iOS 10, visto que a beta do iOS 11 se encontra em sua 3º versão. Mesmo parecendo uma atualização boba, ela é muito importante pois traz soluções de falhas, que considera-se grave.

A propósito, houve alguns relatos de falha na segurança (como sempre), no qual permitia aos maus intencionados a controlar seu iPhone remotamente, esta vulnerabilidade permite a execução de código nos chips Wi-Fi fornecidos pela  Broadcom, esse bug atinge especificamente os modelos de chips BCM4354, 4358 e 4359, que são encontrados em vários dispositivos da maçã.

Para encontrar, baixar e instalar a atualização é bem simples basta ir nas configurações do dispositivo, clicar em Geral e Atualização de software.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.