Fãs da Xiaomi ficam revoltados ao serem expulsos da comunidade de testes da MIUI

Expulsar um membro que faz parte de um time por vários anos sem nenhum motivo específico não cai nada bem. Pois é o que aconteceu recentemente após diversos testadores das versões incompletas da MIUI serem expulsos do grupo de teste interno. Esses usuários são os primeiros a receber a versão beta de uma nova versão da MIUI. Mas para se integrar ao grupo de testes, eles precisam se inscrever e se qualificar antes de poderem participar.

Alguns fãs da marca descobriram repentinamente que foram expulsos da equipe de testes internos – o que os torna não estão mais qualificados para participar do teste interno. A equipe de desenvolvimento de teste interno da MIUI parece ter enviado um aviso aos testadores, onde a mensagem diz que eles não concluíram a avaliação do teste interno na semana passada e, portanto, foram desqualificados do projeto.

Estes usuários afirmam não saber os motivos específicos pelos quais foram expulsos. Mesmo após completar todos os testes aos quais são designados. Vale a pena lembrar, que estes usuários são apenas colaboradores e, portanto, não têm nenhum retorno por esse trabalho de avaliar as versões do sistema e enviar feedbacks.

Esta ação da equipe de testes internos da MIUI irritou muitos os fãs, especialmente alguns colaboradores de longos anos. Apesar de muito clamor na internet, a Xiaomi ainda não se pronunciou publicamente sobre o acorrido.

O que está acontecendo?

Temos visto que desde o lançamento do MIUI 12, muitos utilizadores relataram que o sistema está repleto de bugs e problemas, muitos dos quais a empresa já resolveu. Contudo, à medida que resolve um, parece que aparece outro. A propósito, talvez seja esta a razão pelo qual a Xiaomi teve que lançar apressadamente a MIUI 12.5, que corrige a maioria dos problemas relatados anteriormente. No entanto, muitos usuários ainda reclamam que a MIUI 12.5 não correspondeu às suas expectativas.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.