Ferramenta da Samsung facilita transição de usuários do Windows Phone 8.1 para os Galaxy’s

Samsung Ativ S

Para aqueles que estão migrando de plataforma, a Samsung está facilitando essa transição com a sua ferramenta criada para quem está passando de um Windows Phone ou iOS para sua linha Galaxy com Android.

Com a mais recente atualização do aplicativo Smart Switch, a empresa está oferecendo a possibilidade de transferir conteúdo a partir de seus aparelhos existentes para dispositivos Galaxy. Até recentemente, apenas um número limitado de dispositivos do Android 4.3, iOS 5 e BlackBerry 7 – ou versões posteriores – eram compatíveis com o aplicativo, mas de acordo com a SamMobile, a última atualização adiciona suporte para Windows Phone 8.1 também.

Quais tipos de conteúdos podem ser transferidos?

Contatos, calendário (O conteúdo do dispositivo apenas), mensagens, fotos, músicas (DRM), Não tem suporte para iCloud), vídeos (de conteúdo livre de DRM), registros de chamadas, memorandos, alarmes, Wi-Fi, papéis de parede, documentos, dados de aplicações (apenas dispositivos Galaxy), layouts internos (dispositivos Galaxy apenas).

O aplicativo suporta transferências com ou sem fio, mas neste caso, isso depende do sistema operacional e do dispositivo que está em utilização.

  • Para baixar a ferramenta da Samsung acesse a Google Play.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.