Fiasco do Note 7: Samsung sendo processada na Coreia do Sul

note-7

Ao longo de um mês após o primeiro processo relacionado à explosão do Samsung Galaxy Note 7 foi arquivado nos EUA, a mídia sul-coreana está relatando que a empresa está sendo processado em seu país de origem também.

Há relatos de que um total de 38 usuários que adquiriram um Galaxy Note7 na Coreia do Sul estão prontos para registrar uma classe de ação judicial contra a gigante da tecnologia por conta da suposta inconveniência – eles dizem que foram obrigados a visitar as lojas várias vezes para verificações de bateria ou para obter substituições, e também pela ansiedade da insegurança ao ter um produto defeituoso.

De acordo com outros relatos, uma classe de ação judicial foi apresentada recentemente nos EUA também. Concentra-se em maus-tratos dos usuários do Galaxy Note 7 pela sua fabricante ao oferecer unidades “explosivas”. Você pode encontrar mais informações sobre os assunto aqui.

O processo será arquivado na próxima semana (24 de outubro).

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.