Fight Legend: Remaker do jogo final fight, retorna à loja com suporte à 512Mb, para Windows Phone!

Fight Legend destaque

Em Fight Legend o jogador assume um dos três “personagens” para tentar resgatar a jovem Ada que foi capturada pela gangue de rua, que coincidentemente é filha de Caddy, um dos personagens que o jogador pode escolher e que também é dono de um restaurante na China.

Jogabilidade

Ao iniciar o jogo, o jogador escolhe entre os três personagens principais, Sam, Cindy e Caddy, cada um com seu próprio estilo de luta e atributos, bem como habilidades únicas que são explicadas durante o decorrer do jogo: Sam pode saltar por cima das paredes e dar um “chute em triângulo”, Cindy pode usar vários golpes incríveis contra os inimigos, e Caddy tem mais movimentos de luta que os outros personagens.

Fight legend

Os controles consistem em um joystick, não é exibido na tela, o que possibilita poder tocar em qualquer canto da tela, para atacar, saltar e para poder se livrar dos inimigos. O personagem do jogador pode mover-se em qualquer direção, mas pode apenas atacar para esquerda e para a direita, como na maioria dos beat-‘em-ups.

O jogador pode executar uma variedade de ataques, tanto no solo como no ar, dependendo da combinação de toques. Além dos golpes regulares, o jogador pode usar armas que são encontradas, ao longo da jogatina!

Lenda lutador QR

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.