Finalmente a Motorola voltará a produzir celulares topo de linha; evento de está agendado para fevereiro

A Motorola pode começar a sua maratona de lançamentos de smartphones em fevereiro, e em som a essa novidade, o público pode ver a empresa voltar a fabricar e comercializar topos de linha globalmente. Algo bastante questionado pela comunidade fã de dispositivos móveis.

A empresa divulgou recentemente que vai estar realizando um evento em Barcelona no dia 23 de fevereiro, véspera da MWC 2020, que é o maior evento de lançamentos do mercado mobile do ano, onde as principais fabricantes mostram seus produtos, sejam para comercialização ou protótipos inovadores.

Para este momento de lançamento, já estão previstos os aparelhos Moto G8 e G8 Power, que completam a linha G8 que começou a ser anunciada em outubro de 2019. Entretanto, pode ser que a Motorola não pare nos intermediários.

Depois de quase três anos, pode ser que finalmente a marca volte a disponibilizar topos de linha, dessa vez com peças de última geração para garantir uma competitividade justa em relação aos concorrentes.

O aparelho cotado para ser apresentado é o Edge Plus, que deve vir com Snapdragon 865, versões de até 12 GB de memória RAM, e até mesmo com uma caneta touch, como vazou recentemente em uma renderização.

Apesar das informações ainda serem vagas, a novidade cria boas expectativas em relação ao que vai ser apresentado, então só nos resta esperar pelo dia em questão.

Fonte: GSMArena

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros. CEO e criadora de conteúdo do TECNOAGE, Redatora no TudoCelular e freela aqui no Meu Smartphone quando solicitada.