Início » MEU-MOTOROLA » Finalmente: Moto G5 | G5 Plus foram flagrados rodando a atualização oficial Android 8.1 Oreo

Finalmente: Moto G5 | G5 Plus foram flagrados rodando a atualização oficial Android 8.1 Oreo

O Motorola Moto G5 foi lançado no ano passado e o telefone ainda está preso ao Android Nougat, apesar do Oreo já ter alcançado muitos smartphones, não é surpreendente ouvirmos falar agora de uma atualização para esses modelos.

A demora na liberação prejudicou seus usuários e eles tem se manifestado sobre a falta de atualização em fóruns de consumidores. Mas agora temos uma prova exclusiva de que a atualização Android Oreo será lançada no Moto G5.

Parece que os representantes da Motorola ouviram nossos apelos, pois MySmartPrice tem uma prova exclusiva de que o Moto G5 receberá uma atualização de software, o que nos sugere que a espera está finalmente chegando ao fim – um novo relatório no banco de dados do Geekbench mostra um Moto G5, com código de modelo XT1670, rodando o Android 8.1.

Isso significa que a atualização já está em testes finais e, se tudo correr bem, deve ser lançado a qualquer momento para o Moto G5 e demais variantes. Nenhuma palavra ainda sobre o Moto G5s e Plus, embora seja evidente que o update alcance todos esses modelos da série G5.

FonteVia

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.