Início » MEU-ANDROID » Finalmente! Motorola envia alerta a donos do Moto G4 Plus sobre chegada do Android Oreo

Finalmente! Motorola envia alerta a donos do Moto G4 Plus sobre chegada do Android Oreo

A Motorola iniciou o processo de teste para levar o Android Oreo ao Moto G4 Plus há pelo menos dois meses atrás. No entanto, quando os testes se iniciaram vazou junto os arquivos de atualização que permitia ao usuário forçar a atualização, isso sem precisar esperar pela liberação oficial.

Mais recentemente, diversos membros em nossa comunidade de utilizadores de smartphones Moto G (Familia Moto G e G Plus) acabaram de ser notificados sobre a nova versão que será distribuída nos próximos dias ou semanas, onde o novo update irá substituir o Android Nougat pelo Android 8.1 Oreo, oferecendo uma experiência mais inteligente do sistema operacional.

Imagem da notificação enviada pela Motorola

A informação também foi confirmada através de uma página no site da fabricante e a notificação em questão alerta os usuários de que o novo update pode chegar a qualquer momento e que estes já podem ir se preparando para conhecer as mudanças antecipadamente.

Enquanto isso, muitos usuários ainda aguardam pelo Android Pie, que já deveria ter chegado ao menos aos donos do Moto Z3 Play, seguido do Moto Z2 Force / Z2 Play, Moto G6 (tradicional) e Moto G6 Play.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: