Início » Meu-Windows » Finalmente o App nativo de câmera traz grande poder de exposição à luz

Finalmente o App nativo de câmera traz grande poder de exposição à luz

Câmera HDR

Com a última build Insider liberada da Redstone 2 (14905) a Microsoft trouxe ao App nativo de câmera do Windows 10 Mobile grande poder de exposição à luz.  Além disso, o modo HDR está funcionando corretamente no modo automático.

Ads code goes here

Sabemos que o antigo Lumia câmera fazia um ótimo trabalho até ser descontinuado pela Microsoft que quis criar seu próprio App, que no inicio era péssimo e muitos usuários reclamavam da falta de funcionalidades, mas agora com a última atualização, o App parece estar melhorando.

De acordo com o nosso leitor Júlio Cesar, desde que o app de câmera do Lumia 930 recebeu a última atualização com a build Insider 14905 liberada recentemente, o App de câmera finalmente  trouxe grandes melhorias. Segundo ele, ao fazer alguns testes, o App finalmente funcionou muito bem com a exposição à luz em grandes contrastes (capturas acima).

  1. Sem HDR: Tudo é branco dentro minha luminária.
  2. Com HDR: Finalmente posso ver o adesivo no seu interior.

Júlio diz também que os teste foram feito em ambientes abertos como shows e teatro, onde temos um monte de luz de fundo com áreas escuras. Se você está utilizando a build 14905 da Redstone2, faça seus testes e nos reportem os resultados nos comentários.

Obrigado Júlio Cesar Pereira Filho!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: