Finalmente: Pokémon Go estreia no Brasil já disponível na Google Play e App Store

Pokemon Go

O polêmico e popular jogo da Nintendo em parceria com a Niantic finalmente está estreando em terras tupiniquins. Após dias e semanas de espera, o popular jogo para capturar Pokemon’s finalmente está disponível de forma oficial na Google Play e App Store (região Brasil).

O título usa a câmera do seu smartphone e sensores, bem como algoritmos baseados em localização, para colocar um Pokémon no mundo real. Dessa forma, à medida que viaja em torno de pontos de referência e locais notáveis em sua cidade, você pode pegar as criaturas e, em seguida, treinar e combatê-las em academias.

A afirmação vem por meio público através do twitter oficial do desenvolvedor, no qual revela a disponibilidade do jogo no Brasil, o que significa que agora temos motivos de sobra para nos animarmos:

A tradução diz: “Trabalhando duro para liberar Pokémon GO no Brasil. Fiquem ligados…”, que por sinal já foi retuitada por mais de 10 mil vezes.

Pokemon

Embora seja um aplicativo gratuito, Pokémon Go contém outras transações custando de US $ 0,99 até US $ 99,99. A Nintendo também lançou uma peça de hardware chamado Wearable que irá permitir que os jogadores ativem o jogo sem usar seus smartphones. Este dispositivo irá se conectar ao seu dispositivo móvel via Bluetooth e terá custo aproximado de $ 35. O acessório não é necessário para jogar, porém irá facilitar no gerenciamento da aplicação.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.