Fique atento: Microsoft anuncia alterações futuras no OneDrive

Onedrive

Recentemente noticiamos aqui sobre a Microsoft estar oferecendo 100GB no Onedrive para aparelhos intermediários (ou superior) da Samsung lançados depois do Galaxy S6 e S6 Edge, enquanto que os novos usuários do Windows Phone terá apenas 5GB de armazenamento.

Agora, eu acabei de receber um e-mail em uma de minhas contas Microsoft sobre as alterações futuras no Onedrive que a empresa estará implantando, muito triste e frustante por sinal como mostra a imagem acima anexada.

No e-mail recebido a empresa declara:

Gostaríamos de informá-lo sobre algumas alterações futuras no OneDrive. Em 10/08/2016, a quantidade de armazenamento que vem com o OneDrive será alterada de 15 GB para 5 GB. Também descontinuaremos o bônus de 15 GB para imagens da câmera. Saiba mais em nossas Perguntas frequentes.

Você não precisa tomar nenhuma ação porque no momento sua conta do OneDrive está abaixo do novo limite de armazenamento. Mesmo que você não seja afetado no momento, gostaríamos de deixá-lo atualizado sobre todas as alterações importantes no OneDrive. Se quiser verificar sua conta, você pode visitar a página Armazenamento .

Compreendemos que essas alterações têm grande impacto em serviços de que você depende. Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente que essas alterações possam causar. Tomamos uma decisão difícil, mas foi a maneira que encontramos de permitir o funcionamento do OneDrive futuramente.

Obrigado por usar o Onedrive

Equipe do Onedrive

O e-mail recebido foi recebido no último dia 07/05/2016. No entanto, ainda não ficou claro se a mudança será aplicada em qualquer conta, pois em outra conta Microsoft que possuo não recebi o e-mail. Contudo, se você recebeu o comunicado favor nos reportar através dos comentários abaixo.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.