Foco no mobile: Microsoft alerta os Insiders sobre a liberação das primeiras builds da ‘Redstone 3’

Windows 10 Creators é a próxima grande atualização do Windows 10, que está prevista para ser liberada oficialmente já nos próximos dias. Enquanto isso, a Microsoft já está iniciando os trabalhos com a atualização futura do sistema operacional, que até agora é apelidada de Redstone 3.

Atualização esta que, como prometida pela empresa, terá um foco especial para smartphones e, ela já tem as suas primeiras compilações em atividades. Contudo, a empresa está agora alertando aqueles que pretendem testar as primeiras builds da Redstone 3.

Estamos nos preparando para começar a lançar novas build desenvolvida por nosso Departamento de Desenvolvimento. E assim como nas primeiras de versões anteriores, após o lançamento de uma nova atualização do Windows 10, inicialmente você não verá muitas mudanças visíveis ou novos recursos. Isso porque, neste momento, estamos focados em fazer alguns aprimoramentos no OneCore e fazer algumas reformas de código e outros trabalhos de engenharia necessários para garantir que o OneCore esteja otimamente estruturado para que as equipes comecem a verificar o código.

Agora vem o nosso aviso padrão de que essas novas compilações do nosso Departamento de Desenvolvimento podem incluir uma intensidade maior de bugs e outros problemas que poderiam incomodar no uso do dia-dia para algumas pessoas.

Além disso, se você for um Insider e quiser ficar na Atualização para Criadores do Windows 10 – você precisará alterar o ciclo para receber novas atualizações em Configurações> Atualizar e segurança > Programa Insider do Windows e pressionar o “Parar de receber builds Insider Preview”.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.